PROBLEMAS COM MOTOGO EX440.

Imagem

OLÁ EU POSSUO UM CELULAR MOTOGO EX440.

COMO MUITOS, DE CARA, FASCINEI PELA NOVIDADE.

APÓS A COMPRA PERCEBI QUE NÃO ERA NADA FÁCIL FAMILIARIZAR COM SUAS MUITAS FUNÇÕES. (WI FI, INTERNET, FOTOS, MÚSICAS, MENSAGENS, ETC)

EM BUSCA PELA REDE DESCOBRI QUE MUITOS TEM O MESMO PROBLEMA.

 

COMO JÁ POSSUO O MEU HÁ UM BOM TEMPO E PRATICAMENTE JÁ DOMINO-O BEM, QUERO AJUDAR OS QUE POR A CASO ESTÃO TENDO DIFICULDADE EM “DOMÁ-LO”.

PORTANTO DEIXEM AQUI O SEU PROBLEMA, DÚVIDAS, E EU NA MEDIDA DO POSSÍVEL TENTAREI AJUDAR A TODOS.

NÃO TEREI A SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS TÉCNICOS, MAS NO QUE DEPENDER DE CONFIGURAÇÕES…

76 comentários sobre “PROBLEMAS COM MOTOGO EX440.

  1. As vezes eu consigo ver videos no youtube e tem vezes que aparece : formato invalido em um video q eu ja havia visto em outra ocasião.

    • João, o que acontece é que, não sei o motivo, mas o Motogo!EX440, tem dificuldade de reproduzir vídeos quando conectado via Wi-Fi. O que não acontece quando você usa a conexão pelo chip.

  2. Ooolá! Memso conectado ao wifi não consigo conectar a internet!! #Help. Já havia me conectado antes, só que tive que restaurar o celular aos padrões de fabrica e não consigo mais… Já fucei em tudo e não acho solução… Ajudaaaaaaaaaaaaa Obrigada

  3. Olá não consigo mudar o papel de parede, quero colocar uma foto minha, faço tudo direitinho(acho) mas so consigo mudar os disponíveis pelo celular.Vlw

  4. perdi toda agenda , tem como recuperar?

  5. Eracio fiz o que vc falou, mas não adianta só consigo mudar os papeis de parede que já vem no cel, quando vou nas minhas fotos escolho a que quero corto mas quando dou ok volta pra o album e a foto não fica salva no papel…Ajuda.Vlw

    • Muito estralho esse problema, Cris.
      Não havia me deparado com ele.
      Você após selecionar a parte da foto que deseja, não tem clicado no sinalzinho de de “x”? Tem que ser no de “v”.

      • Olá Erácio.
        Bom, meu problema é igual ao da Cris. Não consigo trocar o papel de parede pela galeria, nem com fotos minhas nem imagens baixadas (isso quando ainda entrava na net…). Mas enfim, faço tudo certo do jeito que falou:
        *escolhi uma parte da tela que não havia nenhum ícone e
        *apertei e apareceu as opções de papel de parede/galeria/papel de parede de clima
        *apertei galeria/minhas fotos
        *escolhi a foto
        *selecionei o tamanho, arrastando o “quadradinho”
        *apertei em “v” (certo/salvar)

        Depois de tudo isso ele volta para a pasta aberta das fotos, e não grava, ou salva as configurações feitas, como quando ele faz com os papéis de parede normais do celular.
        Já tentei de tudo e nada funciona. Só venho me decepcionando com este aparelho… Me arrependi de ter comprado.

        Se souber o porque isso acontece e como resolver, agradeço.

        OBS.: Só aceita mudar o papel de parede fornecido pelo próprio sistema do celular, os que já vieram de fábrica.

      • Lamento não poder ajudar. Pode ser de fato um problema do aparelho, pois tentei de todas as formas causar esse “defeito” em meu aparelho para buscar solução e ainda não consegui. Se descobrir algo entro em contato.

      • Bom dia Marcela.
        EURECA!!!!! Descobri por você não está conseguindo trocar o papel de parede por suas fotos pessoais.
        O que acontece é a memória interna de seu aparelho está cheia e por algum motivo isso impede o processo.
        Faça o seguinte: Vá no ícone “Arquivos” “Telefone” e embaixo “Status de armazenamento”. Veja que a barra está vermelha, pois a memória está cheia.
        Você deve esvaziá-la. Veja o que mais está ocupando a memória e vá excluindo. Ou vc pode formatar e apagar tudo. E não esqueça de configurar o aparelho para armazenar os arquivos na memória externa. Dê retorno.

      • Olá,meu aparelho tbm estava com esse problema,mas consegui resolver através dessa dica do Eracio,selecionei a tela anterior da principal,segurei ,selecionei a foto,cortei e cliquei no V,deu super certo. Agradeço demais essa dica!

    • Bom dia Cris…
      EURECA!!!!! Descobri por você não está conseguindo trocar o papel de parede por suas fotos pessoais.
      O que acontece é a memória interna de seu aparelho está cheia e por algum motivo isso impede o processo.
      Faça o seguinte: Vá no ícone “Arquivos” “Telefone” e embaixo “Status de armazenamento”. Veja que a barra está vermelha, pois a memória está cheia.
      Você deve esvaziá-la. Veja o que mais está ocupando a memória e vá excluindo. Ou vc pode formatar e apagar tudo. E não esqueça de configurar o aparelho para armazenar os arquivos na memória externa. Dê retorno.

  6. Ok Eracio.
    Obrigada pela atenção.

    • Por nada, Marcela.
      Olha, uma medida radical que eu aconselho, quando não é possível encontrar solução para um problema, e para certificar que ele é de fábrica, é RESTAURAR AS CONFIGURAÇÕES PADRÕES. Assim fica claro que não é em alguma coisa que você mexeu. Se quiser tentar…Depois você vai ter que reconfigurar todo ele. Os arquivos que estão no cartão SD não perdem se vc o tirar antes. Vá na última opção das configurações do aparelho, a senha de fábrica é 1234.

  7. conseguir o problema do plano de fundo muito obrigado, é a memoria no celular mesmo gente…

  8. Olá Eracio!
    Será q vc pede me ajudar?
    Desde quando comprei este cel nunca consegui escutar as músicas q gravei no cartão de memória na opção “músicas” ( nesta opção só consigo escutar as 3 músicas q estão gravadas na memória do cel ) somente se for em arquivos, mesmo assim as músicas não passam sozinhas eu q tenho q ficar passando. O que devo fazer?
    Desde já, agradeço.

  9. eu tenho um celular motogo ex440 ha 4 meses eli esta cm um problema ele aparece a frase temperatura do aparelho esta alta i nao para ligado i por isso nao carrega uq eu faço

    • Marcelinho, eu lido com problemas de configurações, e esse seu acredito que seja problemas técnicos, possivelmente bateria. Se tiver na garantia, vá trocá-lo ou procure uma assistência técnica.

  10. troquei a bateria i nao adiantou dai levei numa assistençia tcnica mais q nao e da motorola i u cara mi flow q nao tem mais cncerto pq entrou em curto .cmo eu faço pra saber aonde sao as assistençias tcnicaS da motorola i uq tanto eu preciso apresentar em maos para cnseguir uma troca de aparelho

  11. Meu celular era do meu primo.mas como ele comprou outro ele me deu esse aparelho (motorola ex440) o problema é q ele esqueceu a senha do celular e n faz a minima ideia de oq seja.
    ja tentei de td mais n funciona
    me ajuda Onegai ?

  12. Leve-o a uma assistência técnica para eles formatarem o aparelho. Único jeito.

  13. Olá, gostaria de saber como faço para configurar o aparelho para gravar os programas de tv no cartão de memória. Não consigo gravar mais de 5 minutos por que diz que o espaço é insuficiente. Comprei um cartão de 8gb, mas não consigo fazer a TV gravar nele. Como posso?

  14. Tenhu um aparelho celular Motogo!
    E o problema é o seguinte, eu tenho um saldo de 30 reais e nao consigo
    fazer ligações pra lugar nenhum,. Qdo tento fazer uma ligação diz uma msg assim:
    seu saldo é insuficiente para realizar essa ligação. Voce pode me ajudar?

  15. bem o meu prblema è q eu tento usar o teclado scart no youtube mais fica apagado me ajuda pf

  16. Quando eu coloco fotos gif no papel de parede ela para! como faço????

  17. Eracio estou com um problema no Wifi, sempre depois de certo tempo de uso da internet pelo wifi ele buga, o wifi continua conectado porém sem acesso a internet e quando tento desligar o wifi ele não desliga o icone continua acesso, o que sera isso ?

  18. oi como faço para colocar a foto na tela do meu celular sem recortes tem como?se poder me ajudar eu agradeço….

  19. eu estou com outro ploblema como faço para excluir as pastas do meu cartao de memoria ?eu ja tentei excluir ,eexcluir normal mais ai as pasta voltam sozinha e nao entendo o que estar acontecendo pode me ajuda?obrigado

  20. o meu não que ligar, quando aperto para ligar so aparece o M da motorola e desliga oque eu faço?

  21. já tentei mais não liga oque pode ser

  22. botei codigo de segurança e esqueci, como faço pra formatar ?

  23. MotoGO TV EX440 fica pedindo a senha do sim mas o sim não pede isso nos outros celulares, o meu sim Tá normal, por favor me diga o que Fazer, desde já agradeço :)

  24. eu queria saber se da pra rotear a internet do meu ex440 , para que outros dispoitivos conectem-se ao meu ,para usar a net???

  25. Vc saberia como formatar este aparelho, o teclado bloqueou porque não sei a senha.

  26. Olá. O meu problema é que aparece que a memória do meu celular está completamente cheia, mas quando eu vou nos meus arquivos, eu não tenho NADA salvo no cel… musica, video, foto, nada, mas segundo ele, a memoria do telefone esta totalmente cheia.

  27. Oi! O meu celular tem vários problemas, mas consegui usá-lo até agora. Neste momento ele não consegue ligar. Na tela vem:” O sim não está pronto. Aguarde.” Aí fica preta e começa de novo. Já desliguei, tirei a bateria, nada adianta.

  28. Meu problema e que de alguma forma quando vou abrir um aplicativo java ele da um aviso dizendo ” Aviso Aplicativo java ocupado” o que eu faço? ja tentei ” Restauração padrão ” mas quando coloco senha e aperto ok aperece ” Aquarde ” fica assim por um longo tenpo e nada acontece o que eu faço? tem alguma solução?

    • Não sei como ajudar isso nunca aconteceu com o meu…

      • Ja resolvi meu proprio problema sem saber como. quanda isso acontece eu so preciso ficar mechendo no ” opera mini ” ate voltar ao normal, pode parecer doidice mais ja aconteceu comigo umas 4 vezes e fucionou. não entendo porque mais isso ocorre com ums fechamento inapropriados dos aplicativos como ” UCbrower ” que é um excelente aplicativo mais não deixo de ter ele no meu celular so porquer deu esse probleminha.

        PS: Quando não conseguia abrir o aplicativo e não conseguia ir para tela inicial o resto fucionava de boa ” Wi-Fi, Bluetooh, fazia ligações e recebia normalmente sem nem um problema.
        Um outro problema que eu tive aqui foi que toda vez que alguem ligava não conseguia ouvir minha voz mais resolver isso so precisei desligar o celular e ligar de novo. Ja no meu caso e diferente tenho que tirar a bateria dele e colocar de novo se não voltar como o 1º problema que eu tive mais esse problema de ligaçãoe raro de acontecer.
        Acho que isso ocorre muito porque eu baixo muito aplicativos nele e tal, ja que ele so tem suporte para os aplicativos que ja vem nele. mais não deixa de ser uma otima ferramenta de internet e navegação eu acho kkkkk.

  29. tenho um telefone ex440 motogo tv que na tela aparece google conta e aperto o próximo p/ entrar na tela inicial, mas aparece: o sim não está pronto o que devo fazer?

  30. Bom dia, meu motogo ex440 esta apresentando uma mensagem, ( O SIM NAO ESTA PRONTO AGUARDE.) O QUE DEVE FAZER POIS O TEL E BOM E NAO PRETENDO DESFAZER DELE. ME AJUDE SE POSSIVEL. OBRIGADO.
    ADRIANO PATRIK
    PATRIKMORAES@BOL.COM.BR

  31. Olá meu nome é Leda eu gostaria de saber se tem como recuperar fotos ou videos,acabei sem querer apagando umas fotos da minha filha e um video!

  32. oi tenho um motogo Ex 440 gostaria de saber se a gravação dele fica baixa mesmo ou pode ser um problema no microfone dele , de imediato ja agradeço. filma perfeitamente , mas quando eu gravo um vídeo fica baixo pra reproduzir no celular .o q sera?

  33. como que faz para excluir um programa dowalond ? existe um site para baixar jogos para ele ?

Deixe um comentário

